domingo, 24 de agosto de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS- DIA 24/08/2014

  • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
  • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
  • NÃO ESQUEÇAM - 
  • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
  • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
  • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
  • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM

EMAIL DO GOLPISTA - davisscott1@hotmail.com  
эта новая почта старого мошенника




___________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________




_____________________________________________________________
_________________________________________________________________

  • Olá querida, como você está fazendo hoje, eu só visto o seu perfil neste site como o perfil interessante eu o admirava mais eu gostaria de nos conhecer uns aos outros mais, se você não se importar, você pode me enviar o seu endereço de e-mail para que possamos ser capaz de conhecer uns aos outros aqui, é o meu frankderek30@outlook.com thanks e-mail. 

    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6013325339


    www.tagged.com
    Profile Views: Profile Skin: Member Since: � Gender:
    ________________________________________________________________
    ________________________________________________________________

  • https://www.facebook.com/frank.kenny.35325?fref=ts


    Trabalhou na empresa Self-EmployedEstudou na instituição de ensino University of OxfordMora em London, United Kingdom
    ______________________________________________________________
    _______________________________________________________________

  •  mas você mora sozinho? eu não posso esperar para saber mais sobre você que eu vivo sozinho também eu tenho um nome filho chris apenas 5 anos de idade agora é mãe nos viver e ir com o meu melhor amigo ao longo de 3 anos não me importo, até agora apenas nos viver o que acontecer que i vi minha ex-esposa com meu melhor amigo no meu quarto e eu mandá-la para fora da minha casa é casar com a minha melhor amiga agora eu não sei em que país é que não quero saber eu vou te amar para ser uma boa mulher para nós e eu tenho uma loja i vender ferramentas de trabalho

    deixe-me saber quando você vai estar on-line para que a vontade pode falar mais melhor e para que possamos saber mais sobre nós e eu vou dar-lhe o meu número de telefone que você pode me dar uma chamada ou enviar-me um sms ok
    vc não tem o link aí

    +447452189796

    como você está fazendo é como você está muito ocupado conversando com alguém que você não quer falar comigo que é o bebê errado?

    Não estou falando com ninguém. Só estava dando uma olhada no Facebook

    como é o seu trabalho com você e eu quero que você me envie suas fotos mais deixe-me vê-lo e eu quero saber mais sobre você ok e eu não me importo onde você está eu vou estar com você ok

    como é o seu trabalho com você e eu quero que você me envie suas fotos mais deixe-me vê-lo e eu quero saber mais sobre você ok e eu não me importo onde você está eu vou estar com você ok

    espero que você esteja dormindo bem e deixe-me saber se você mora sozinho em sua casa? espero que ninguém está chegando perto de você meu amor

    o que é bom tudo que eu preciso para você é para você ser bom para mim e você tem o meu número de telefone e tentar me dar um ok chamada

    wow isso é muito bom que é se eu vir para o seu país que eu possa ficar em sua casa e eu tenho uma casa aqui em Londres ser a casa se eu vir para o seu país que você pode vir comigo para o meu país Londres e meu filho vai ser muito prazer em conhecê-lo eu tenho filho Chris e eu contei a ele sobre você também e eu realmente amo o jeito que você olha esperança que não vai me machucar em seu país porque eu tenho se machucar antes ok

    Para mim e difícil fazer contato por telefone. Fico no restaurante o dia todo só chego em casa as, 3 da manha

    Você tem um email para que possamos fazer contato

    eu sei que é só para me ouvir sua voz, eu só quero ouvir a sua voz ok

    eu sei que é só para me ouvir sua voz, eu só quero ouvir a sua voz ok

    frankmorris229@gmail.com

    você me enviar e-mail e me enviar o seu número de telefone que eu quero dar-lhe um número de telefone que eu não quero ser ferido mais ok eu tenho se machucar antes

    você tentar enviar e-mail me com o meu eu tenho dar-lhe o meu endereço de e-mail que você me enviar e-mail agora ok

    Posso te mandar email na hora do almoço?

    ok eu vou estar à espera de seu e-mail e eu quero que você saiba que eu realmente saber mais sobre você e meu filho vai ser muito feliz em ter você como mãe ok muito obrigado ok

    você no escritório ou o meu amor?

    Estou em casa

    graças bebê tudo que eu preciso para você é seu amor e tentar me envie o seu número de telefone ok obrigado bebê

    quando você estará indo para o escritório, baby, meu amor

    Vou as 11:00 h da manhã

    tentar e me enviar o seu número de telefone e tentar dar-me um convite ok, deixe-me ouvir a tua voz, você pode fazê-lo agora pls você pode me dar uma chamada agora?

    Frank tenho que dormir agora estou muito cansada. Assim que amanhecer te ligo ok. Beijos

    ok bebê tentar dormir bem e sonhar sobre mim ok e beijar meu amor ok

    Beijos beijos em seu filho
    o nome completo del
    eu não estou achando

    Frank Kenny
    achei

  • scontent-a-gru.xx.fbcdn.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.