terça-feira, 9 de setembro de 2014

DENUNCIAS PERFIS FALSOS/SCAMMERS- DIA 10/09/2014


    • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
    • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
    • NÃO ESQUEÇAM - 
    • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
    • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
    • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
    • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM


  • email do golpista - robertbarry54@yahoo.com



_______________________________________________________________________
__________________________________________________________________________



_________________________________________________________________
_________________________________________________________________________

  • email do golpista - herryjeff86@yahoo.com
  • _____________________________________________________________
    ____________________________________________________________

  • https://www.facebook.com/mark.kelvin.946517


    Trabalhou na empresa Architecture Art DesignsEstudou na instituição de ensino Long Beach City College
    EMAIL DO GOLPISTA - markkelvin216@yahoo.com.my
  • __________________________________________________________________
    _______________________________________________________________

  • Olá Querida, 19:00 aqui, i ido procurou de um produto de boa qualidade, hoje dirigido por um agente, eu thankgod eu achei, eu estava tão feliz de ter esse bom produto atraente para os consumidores a consumpted e para o meu cliente também, mas eu tem um. problema de direito financeiro now.sweetie, eu preciso de um bom assistente de você, agora eu não posso transportar o produto de volta para o Reino Unido para as vendas, o produto que eu encontrei aqui em Cingapura, é valorizar e caro para comprar, mas o produto aqui , eu tê-lo começado valor, atraente para comprar e expensive.the dinheiro que tenho não é concluído não o suficiente para me transportar o produto, eu preciso de um equilíbrio dinheiro para concluí-lo, o dinheiro orçado para i não é suficiente e eu usei que além do produto i bought.sweetie tudo que eu preciso agora é auxiliar de 4,000dollars, eu preciso transportá-lo para o Reino Unido amanhã para uma venda por Deus em graça, porque os meus clientes estão esperando para comprar o produto .., querida eu preciso você para me ajudar nestas situações am agora, sou baixo, eu não tenho dinheiro aqui comigo, e as minhas contas de hotel será expirado na sexta-feira eu não quero passar mais dias aqui em singapore.sweetie eu prometo com meu coração e alma para pagar quando a mercadoria é vendida para fora e trazer o dinheiro junto com uma boa taxa de juros razoável quando vem para o Brasil em visita na próxima semana segunda-feira., para passar algum período de semanas com você e passou muito tempo com você para conhecer a sua família , eu prometo para adicionar taxa de juros para o loan.if você não pode arcar com os 4,000dollars, por favor, faça algo que você tem que me ajudar nestas situações e eu vou ser feliz, feliz por seu auxiliar, que Deus o proteja para mim, eu amo tanto querida !
  • email do golpista -  cool1962@hotmail.com
  • ______________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA - sgtbenmoore@yahoo.com

    www.tagged.com
    Last Active: Profile Views: Profile Skin:


___________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA -  gruver .percy @ yahoo.com

  • ________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________

  • Olá meu caro, 

    Como vai você hoje? Devo primeiro obrigado por fornecer seu endereço de e-mail para mim. Eu tenho que admitir que você é realmente maravilhoso e agradável mulher. Eu gosto de você e eu acredito que o nosso encontro não foi por um acaso 
    ou acidente, mas foi predestinado por Deus para que juntos seriam capazes de descobrir o plano de Deus para nós dois. Mais uma vez, o meu nome é Donald Green, eu tenho 55 anos. Um nativo de Mount Savage, Maryland, Estados Unidos da América. Fico feliz em encontrá-lo no meu presente e eu gostaria de ser associado com você, o que eu desejo é simplesmente na sua atributo eu tenho que levar o amor ao meu mundo de novo, porque eu sou um pai solteiro. Perdi a minha mulher há três anos, depois de uma breve doença. Eu tenho um filho que tem 14 anos. O nome do meu filho é Jnr. Donald, ele é um menino bom e inteligente e eu levá-lo para alta estima porque ele é a minha cópia carbono. Eu sou um exército americano que trabalha em Cabul a capital do Afeganistão, mas nós estaremos indo para casa no próximo mês após a minha aposentadoria. Eu acredito no amor, porque curar o coração ferido e espírito quebrado, eu não tenho qualquer relacionamento após a morte de minha esposa porque eu tenho estado muito ocupado, na cidade de Cabul luta contra os talibãs, para restabelecer a paz no país. Eu quero que você entenda que o amor não tem barreiras cores, nenhuma barreira de volta à terra de ensino, nenhuma barreira socioeconômica, religiosa, língua, idade, nacionalidade ou barreira da distância, a única coisa importante que existe amor e compreensão e, em pouco tempo estaremos ficar juntos pela graça especial de Deus 

    Geralmente, há um sorriso em meu rosto e eu fui abençoado. Eu tenho minha própria quota de contratempos no ao vivo, mas apesar de tudo eu nunca deixar de ser grato a Deus por suas misericórdias sobre a minha vida e todas as experiências que eu tenho sido expostos. Eu sou um divertido amorosa, jovial, homem gentil, amável e apaixonada. Eu gosto de me divertir, trabalhar, viajar, jogar, e sorrir. Eu penso em mim como ser inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem jogging, música, passeios a cavalo, viajar, nadar, cozinhar etc, estou 182 centímetros e 89 kg. Estou à procura de uma mulher que eu amo, e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida. Eu acredito que a felicidade de um homem nunca estará completo até que há uma mulher ao lado dele que eu quero alguém que é feliz com sua vida. alguém, que esteja disposto a partilhar a sua vive comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos seremos felizes para sempre. Espero que você seria a mulher certa para mim, e espero que nosso encontro seria abrir as portas de bênçãos e afetos em nossas vidas. Por favor verifique a sua anexado você vai ver as minhas fotos. E também, por favor, sinta-se livre para me dizer sobre si mesmo e também enviar suas fotos para mim 

    Desejo-lhe uma noite maravilhosa e eu espero ouvir de você assim que receber este e-mail 
    Obrigado. Donald Green.
  • Foto de Denise Lima.
  •  email do golpista - donald_green2@hotmail.com
  • _________________________________________________________________________
  • _______________________________________________________________________________________

  • email do golpista - jerryedwin230@gmail.com

    Tagged - Jerry E’s Profile
    www.tagged.com




____________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________




_____________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________

  •  Oi querida,
    É bom para você escrever a partir daqui. Como você está fazendo aí? Espero que tenha tido um bom dia. Obrigado por compartilhar seu e-mail comigo, eu estou feliz que você tomou o tempo para me escrever. Eu sou um único homem que eu não esto
    u vendo ou namorando ninguém, eu sou 47 anos de idade, eu sou do Reino Unido, tão maravilhoso aqui. Eu fui casado, mas perdi minha esposa há um ano, após longa batalha contra o câncer. Estou Stephen Mark Eu moro e trabalho em Manchester Inglaterra ... Eu sou um fornecedor e também em construção, minha área de especialização é a construção de pipelines.I de petróleo e gás possuo meu firm.We privado estão em controle de corrosão, engenharia de dutos e serviços ambientais ..., eu mandei minhas preocupações ao vento e pedir ao vento para passá-las para você, quando você sentir o vento soprando contra seu rosto que me dizer cuidar de si mesmo. Espero que este e-mail vai colocar um belo sorriso em seu rosto.
    Abraço e beijos doces
    Atenciosamente,
  • EMAIL DO GOLPISTA -  stephenma68@outlook.com




Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Segue o email de um provável golpista o qual eu estava mantendo contato a mais ou menos dois meses. O conheci em um site de relacionamento e as histórias que ele me contava são exatamente as mesmas que encontrei aqui no blog. Um homem carente, viúvo, com um filho pequeno que estava a procura de um relacionamento estável... Semana passada me mandou a cópia das passagens dele e do filho, que estariam vindo ao Brasil para uma visita. De repente ele me pede dinheiro emprestado porque havia perdido seu cartão de crédito e se eu não ajudasse, não poderia embarcar para o Brasil. Graças a Deus não caí dessa história, logo desconfiei. Primeiro ele começou com um email: michele_aldo@hotmail.com e depois passou a usar michele_aldo@hotmail.co.uk
    Espero estar colaborando para descoberta desses golpistas.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.