segunda-feira, 22 de maio de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAIL SCAMMERS - DIA 23/05/2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!


De: "mike brian" - mike2222brian@gmail.com
Data: 24 de abr de 2017
Assunto: Olá querido
Para:
Cc:

Oi
Foi muito bom receber e-mails de você. Estou bem aqui, tudo é ótimo, meu nome é Jimmy Brian da Escócia, sou um engenheiro, nasci em 8 de outubro de 1965, tenho três filhos todos os meninos John, Jonhson e Jefferey, perdi minha esposa há dois anos, Ela morreu de câncer,

Bem, você pode querer me dizer mais sobre si mesmo na área da religião, eo que você vai gostar de sair desta amizade assumindo que cresce positivamente ... bem sobre mim. Sendo uma pessoa solteira, trabalhando muito sem ter muito tempo para mim a maior parte do meu tempo gasto em offshore e eu simplesmente desfrutar, embora seja muito cansativo. Eu adoro relaxar com os meus amigos durante os fins de semana, ir ao shopping, ver futebol e eu sou um homem que é hilariously engraçado, compreensivo, energético, espontâneo e pedra dirigida mas muito suave aquecida. Eu também sou um homem com um princípio muito forte e sempre tento levar a minha religião junto comigo, onde quer que eu vá, sempre que é e com quem eu sou. Eu respeito diferentes religiões que existem neste mundo porque eles têm ensinamentos semelhantes que traz paz a todos e faz de você um homem melhor.
Parece um pouco chato ... bem, é assim que eu sou quando se trata de assunto sério. Eu vou te dizer mais sobre mim assim que você me falar um pouco mais sobre o seu eu como o tipo de trabalho que você faz para viver o seu país e você é solteira ou casada, Obrigado, tenha um bom dia. Eu sei que todos nós vivemos uma vida ocupada, então por favor, tome o seu tempo e me escreva quando tiver a chance de fazê-lo.

Pensando em você,

Brian
FOTOS MIKE BRYAN
FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA -  mike2222brian@gmail.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA -  mike2222brian@gmail.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA -  mike2222brian@gmail.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA -  mike2222brian@gmail.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA -  mike2222brian@gmail.com

_______________________________________________________
_______________________________________________________

Michael Wilson - michealwils05@gmail.com  escreveu:
My love, how are you baby, i am missing you badly here in camp. i
can't wait to be in your arms forever, yes we will enjoy my money
together, now i have enough money to take care of you and all the
family so do not worry ok. you are my joy and my happiness.
happy weekend.
i love you
fotos michael wilson
FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA -  michealwils05@gmail.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA -  michealwils05@gmail.com


___________________________________________
_______________________________________
Recebi .mensagem pelo whats de Jackson Peter pedindo pra eu enviar 1156.00 aqui Brasil pela Wester Union para que a ONU possa liberar ele pra  vir para Brasil e se casar comigo
Email para pedir autorização de vinda para o Brasil - Un_unitednatios7272@mail.com
E mail dele é jacksonpeter@gmail.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA -  
jacksonpeter@gmail.comUn_unitednatios7272@mail.com



______________________________________
__________________________________________
Olá, estava conversando com este homem no skype,  diz se  chamar Henry Faulkner, gostaria de saber se ele é Scammer.
live :henryfaulkner123
Fotos Roubadas de  Michael Roerk

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
LIVE :HENRYFAULKNER123

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
LIVE :HENRYFAULKNER123


____________________________________________________
_____________________________________________________

Comecei a conversar com esse homem por um aplicativo de chat, conversamos sobre banalidades do dia a dia, mas ontem ele veio com uma conversa de facilitar meu visto pros eua, fiquei com o pe atras e quando verifiquei o codigo do pais era da nigeria,
Nome utilizado Richard Best-
fotos roubadas do primeiro sargento Mike Wiggins
Fotos roubadas por golpistas do sargento Mike Wiggins

Fotos roubadas por golpistas do sargento Mike Wiggins

Fotos roubadas por golpistas do sargento Mike Wiggins

Fotos roubadas por golpistas do sargento Mike Wiggins

Fotos roubadas por golpistas do sargento Mike Wiggins

Fotos roubadas por golpistas do sargento Mike Wiggins

Fotos roubadas por golpistas do sargento Mike Wiggins

Fotos roubadas por golpistas do sargento Mike Wiggins

Fotos roubadas por golpistas do sargento Mike Wiggins

Fotos roubadas por golpistas do sargento Mike Wiggins

_______________________________________________________
_______________________________________________________
Em qua,  17e mai 17e 2017 às  michael smith
michaesmith432@gmail.com> escreveu:
Olá,

Como vai? Espero que tudo corra bem e sem estresse para você Obrigado por fornecer o seu ID e-mail, pelo menos você me criou a oportunidade para contar e saber mais sobre você ... Eu só quero que você saiba que haverá um pouco mais de privacidade na nossa comunicação porque eu não posso contatá-lo através do site de namoro, porque eles não visitar lá para sempre. Eu sei que você também deve estar se perguntando por que eu contactado, eu gosto de tudo sobre você em seu perfil e fotos. Esta é a razão pela qual eu quero conhecer e saber mais sobre você - o que você gosta, o que seus sonhos e tudo de bom e ruim você é?

Em uma breve introdução sobre mim, meu nome verdadeiro é Michael Smith, nascido em 4 de Março de 1966 em Oslo, Noruega. Estou originalmente de Oslo, meus pais se mudaram para Austin Texas, quando ele tinha 17 anos. Estudei Engenharia Mecânica da Universidade do Texas em Austin ... Depois que me formei, trabalhei com Ford durante algum tempo antes de ir para um curso extensivo em engenharia de petróleo, depois que eu comecei o meu próprio negócio. Eu sou um consultor de profissão, me especializar na exploração e fornecimento de petróleo e gás. Também estou envolvido na gestão de derrames de petróleo. Meu pai morreu em um acidente de carro enquanto estava de férias com a minha mãe no Havaí em 2001, mas como Deus pode ter Deus salvou a vida da minha mãe para mim. Saí com minha esposa há seis anos, porque ele me traiu com meu melhor amigo, que se divorciaram oficialmente em 8 de abril de 2011. Eu vivo sozinho agora com a minha filha, que tem 10 anos, seu nome é Pamela e eu lidar com a minha mãe doente velho demais, todos nós vivemos juntos agora
Texas, se eu trabalhasse. I 5'8 de altura, olhos azuis, marrom escuro cabelo e peso 72 kg de peso.

A única coisa que me manteve indo é minha filha, ela é minha espinha. Desde o meu divórcio eu senti como se o mundo tivesse caído, muito tempo depois do meu divórcio eu mantive a minha pequena vida - trabalho, casa, pouco socialização e certamente nenhum compromisso, apenas não estava pronto. Levou um longo tempo para passar por esses dias sombrios ... Depois do meu divórcio eu nunca pensei que eu poderia ter algo parecido com isso em vez de que eu tenho que passar por isso e sentir a dor para que você possa, finalmente, curar meu espírito, mas depois de um tempo Eu percebi que se eu tentei manter minha vida pequena e segura para que você não me machucar que eu também foi cortado para se sentir qualquer alegria novamente - porque a alegria ea dor são dois lados da mesma moeda. Portanto, gradualmente, ele me permitiu voltar a emergir no mundo real novamente, e aqui estou eu a minha primeira tentar de namoro online!

Espero encontrar uma mulher decente que está à procura de um relacionamento sério, eu gostaria de deixar algo bem claro quando começamos nossa comunicação. Minha intenção deve ser a de saber com antecedência suficiente para que você possa ser capaz de saber por que você contactado. A única razão pela qual eu estou aqui escrevendo para você e pronto para gastar tempo para fazer toda a comunicação necessária é porque eu gosto do seu perfil e eu quero ficar perto de você e ver se há química para se juntar coração juntos, porque nada funciona até que alguém trabalha nisso. Eu estou aqui para olhar para a mulher real que pode tirar o melhor de mim, uma mulher que irá compartilhar a base sólida de relacionamento comigo, que é a confiança, amor, relacionamento, amizade, compromisso, compreensão, amizade , Espírito morrer. Aquele que partilhar de nossas dores em conjunto e que vai estar lá para o outro em termos de bom e mau.

Sei também que os dois problemas que enfrentamos é a "LÍNGUA E DISTÂNCIA". Eu quero que você saiba que a distância não tem nada a ver com amor. Se você encontrar alguém que toca o seu coração e define o amor de uma forma perfeita você pode viajar mil milhas para vir e levá-la. O amor não tem nada a ver com a idade, a distância, a personalidade eo que você é, mas quem você é. Eu realmente não sei o que você está procurando, mas se você estiver após um relacionamento que vai levar ao casamento vai durar para sempre, talvez devêssemos dar oportunidade em nossas vidas para ver se são compatíveis, mas por favor, ser informado que eu não tenho muito tempo para conhecer e conversar com você on-line o tempo todo porque eu estou sempre ocupado, mas vou dedicar meu tempo para aprender um pouco mais sobre você.

Eu vou te dizer mais sobre mim como você me contar um pouco sobre si mesmo. Finalmente, espero sua resposta e por favor não se preocupe, basta levar o seu tempo e me escrever quando você tem a oportunidade de fazê-lo, meu coração está livre e aberta, eu também vou ser feliz, se eu encontrar o coração e será mútuo.

Espero para ler de você logo.
Atenciosamente,

Michael Smith
--------------------------
==========================

Em sex, mai 19e 2017 xxxxx, michael smith
michaesmith432@gmail.com escreveu:
Olá xxxxx,

Antes, eu aprecio a sua honestidade e confiança que você me oferece para me contar sobre sua vida. A confiança não é fácil quando você teve tantas decepções, mas nós devemos ir sobre e lutar por o que é bom e verdadeiro.
Eu realmente aprecio o seu interesse em nosso bem-estar e seu tempo para escrever-me, eu acredito muito em seu pensamento e o que você tem considerado de mim, no entanto, eu adoro ler o seu correio e encontrou significado nele, me senti honrado por ter você em Minha vida e meu instinto me diz que você é aquele especial que poderia trazer memórias para mim. Relacionamento é tudo sobre a compreensão em todos os aspectos da vida que é aceitável na sociedade humana. Em meu coração, eu realmente amo construir um bom relacionamento que poderia moldar nossa vida futura e mostrar todos os cuidados para você. A coisa mais importante que eu gostaria de procurar de você é a sua mente real e honesto. Embora nunca tenha tido qualquer tipo de relacionamento com você antes, mas esse é o que me dá um grande interesse e eu realmente quero entrar com você ... Espero que os membros da sua família não sejam feridos ouvindo que você está tendo um caso Com um estrangeiro? Meu único sonho é um sonho muito simples, encontrar alguém que me ame como eu. Bem, você nunca pode dizer o que o futuro nos reserva.

Eu acredito em co-operar existência em qualquer relacionamento que eu acredito que é o melhor para uma relação amadurecida. Eu acredito que o amor é o poder que pode trazer dois juntos de longe ou perto e eu espero que você vai se apossar deste ponto como eu também.
 Eu gostaria que você compartilhasse mais do que você faz programação diária comigo.

1. A que horas você normalmente acorda de manhã?
2. A que horas começam a trabalhar?
3. O que você faz no trabalho?
4. A que horas você normalmente termina o trabalho?
5. O que você faz depois do trabalho?
6. A que horas você costuma ir para a cama?
7. O que você faz durante os fins de semana / tempo livre?
8. Qual é a sua experiência no site?

Eu prometo fazer sua vida mais feliz se você me aceitar com todo seu coração. Eu preciso de mais atenção e seu esforço para manter a bola rolando. Aqui estão meus números de telefone celular. +13519993844, ..Eu também gostaria que continuássemos com nossa comunicação e eu também adoraria ver suas fotos e seu número de telefone também. Anexado é meu retrato e aquele de minha filha

Obrigado pelo seu tempo.

Sua,

Michael Smith

PS: escrevo para você com a ajuda da tradução do google
FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA - michaesmith432@gmail.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA - michaesmith432@gmail.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA - michaesmith432@gmail.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA - michaesmith432@gmail.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA - michaesmith432@gmail.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA - michaesmith432@gmail.com

_________________________________________
___________________________________________
------- Mensaje original --------
De: Anderson R Eirik - andersoneirik042@gmail.com
Fecha: 23/04/2017
Asunto: Anderson from Tagged

Como estas ? Espero que estés bien y de nuevo gracias por darme tu correo electrónico, espero que todo esté bien y que esté ocurriendo de la manera que esperabas que fueran, debo darte un doble complemento otra vez por tu amabilidad, al crear la oportunidad para Conocernos a nosotros mismos por este medio. Parece ser agradable de mi propio sentido del razonamiento, quiero que nos conozcamos un poco mejor y veamos lo que sucederá.

Bueno, déjame decirte sobre mi self.I son Eirik Anderson, vivo en Nueva York y tiene una casa en Shelbyville, KY, Estados Unidos Procedencia de Noruega. Estoy trabajando como un ingeniero mi departamento es la construcción y la construcción de instalaciones de petróleo y refinerías, mi altura es de 182 cm y 169 libras de peso, mis padres son tarde, yo soy el único hijo de mis padres tarde, estoy trabajando tanto sin Tener mucho tiempo para mí la mayor parte de mi tiempo se ha pasado en alta mar cuando voy para la costa y yo sólo disfrutar de ella aunque es muy agotador. Me encanta relajarse durante los fines de semana si tengo la oportunidad de ir al centro comercial y también viendo fútbol. Soy un hombre que es hilarantemente divertido, comprensivo, enérgico y espontáneo. Respeto la religión diferente existe en este mundo porque sostienen enseñanzas similares que trae paz a cada uno y te hace un hombre mejor, pienso que pararé aquí, espero leer de usted pronto, los besos,

Anderson.
_________________________________________
_______________________________________
De : sandra boka  - sandraboka@outlook.com
A:
Envoyé le : Di, 21 Mai 2017
Sujet : I need a business partner to invest my funds : sandraboka@outlook.com

Dear,
How is life over there ? I hope you and your family are fine.

I am fine over here in Afghanistan. Like i said, my name is Sandra Boka a US Citizen, from Los Angeles County, California, i graduated from Northwood University at Cerritos College, California. Presently i am in Afghanistan at war zone for peace keeping mission due to the war crisis going on here in Afghanistan. About me, I have a good heart,I have a loving heart and am very respectful and kind woman,  my own Religious is Catholic christian, I never judge others and am very compassionate, i like to appreciate the little things in life and am very respectful.

Dear, i have my reasons to contact you as i have something very important to share with you in my next mail. I wish to start a very strong relationship with you and my relationship with you will brings a lot of great changes in our life.  I want you to understand that relationship does not count  distance and age,  maybe we can start as friend or go into business partner with my funds which i need to invest with urgent assistance.

Dear, what do you do for a living to overcome economical expenses and to sustain your life and family ?  i know we are just knowing each other but we can share ideas and discuss about important things and more issues as we talk about ourselves, I like to think positively and I care about other people's feelings.

I will be very happy to know more about you, like your hobbies, interest, life style, religious believe, i will also love to see your recent pictures, like i always says i have very very important issue to share and discuss with you in my next mail so that you will give me a solution about it, Let me stop here for now,i expect an urgent respond from you soon.

Yours faithfully
Sandra Boka

sandraboka@outlook.com
FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA - 
sandraboka@outlook.com

FOTO ROUBADA E USADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA - 
sandraboka@outlook.com

___________________________________________
___________________________________________
Dearest One, DO NOT FAIL TO REPLY MY PRIVATE Email(mrjohnson.abu@yahoo.com)
Spam
x

e_eeeee6@aol.fr



Dearest One, DO NOT FAIL TO REPLY MY PRIVATE Email(mrjohnson.abu@yahoo.com)

I know that  message come to you as a surprise. I am the Auditing and Accounting section  manager with Bank  Of Africa BOA . I Hope that you will not expose or betray  trust and  confident which I am respose on you the mutual benefit for families. I need your urgent  assistance in transferring the sum of($6)million to your account within 10 or 14 banking  days. Note that you will have 40% of the above mentioned sum while 60% will be for me

The money has been dormant for years in our Bank without claim. I want the bank to release  the money to you as the nearest person to our deceased customer,besides I don't want the  money to go into government treasury as an abandoned fund. So  is the reason why I am  contacting you so that the bank can release the money to you as the next of kin to the  deceased customer. Please I would like you to keep  proposal as a top secret between me and  you. Upon receipt of your reply,

I will give you full details on how the business will be executed and also note that you  will have 40% of the above mentioned sum while 60% will be for me, if you agree to handle   business with me reply immediately.DO NOT FAIL TO REPLY  MY PRIVATE   Email(mrjohnson.abu@yahoo.com)

(1.) your Name:
(2.) Country:
(3.)Phone Nb:
(4.)your passport:
(5.)your Occupation:
DO NOT FAIL TO REPLY  MY PRIVATE  Email(mrjohnson.abu@yahoo.com)
Best Regards,
Mr Johnson Abu
_________________________________________
_________________________________________
RESPONDER PARA - dlek83654@webmail.co.za

Funding a project
Spam
x

Mr. David Lekoto - davidse7099@redshift.com

Denunciar esta mensagem suspeita   Ignorar, eu confio nesta mensagem
Hello,

My name is Mr. David Lekoto, an investment consultant to a prominent wealthy Libyan family who are cautious of not exposing their finances due to their political affiliation. We are seeking to diversifying our financial portfolio into viable and lucrative business Projects that worth it. We are most interested in Medical and Health care projects, Real estate projects, mining Projects, Agricultural projects, renewable energy projects, start-up projects and business expansions.

We are fully committed to financing business plans that has high level of certainty for success. I will expect you to forward a comprehensive business plan for our perusal. If your business plan at present worth it and within our scope of funding, we will discuss necessary investment terms with you for immediate funding.

Anticipating for your swift response.

Yours Sincerely,

Mr. David Lekoto
Investment Consultant
Email:   dleko8773@gmail.com
_______________________________________
______________________________________
Investment Opportunity
Spam
x

Mr Suleman Al Tamimi - ktlin@thlp-tw.asia

HI,

Do you need a business loan?
Do you need money for a business idea you have but need huge funding?
Do you own a business and want to expand?

I am writing from a UAE based investment group.We are expanding our investment presence by granting loan as debt to fund projects outside UAE and to all viable and lucrative sectors at 4% interest per annum with up to 15 years repayment plan with 1 year grace period and also can fund projects from $300,000 to $2Billion USD.

We currently seeking to invest in any good, profitable business, please present only viable business ideas.


If you have any projects that needs funding, kindly revert to me via e-mail (mrsulemanaltamimi@gmail.com) with your business plan and also if we find your business to be worthy of investment, you will be promptly contacted.


Thanks and Allah Blessings.
________________________________________
_________________________________________
(sem assunto)
Spam
x

georges lawson - cabinetlawson31@gmail.com

Hello
Did you receive the previous correspondence concerning the estate  of late Mr.Ron,?Please get back to me for further clalrification and payment procedures.

Lawson Georges(Attorney)
______________________________________
_______________________________________
Re: Payment Endorsment
Hello dear,

You were among those scammed as listed by the Nigeria Financial Intelligent Unit

Compensation has been issued out to all the affected victims and is in endorsement to all the victims.

Government/BRITISH High Commission in Nigeria, Benin Republic, Ghana and Bokinafaso received a report of scam against you and other British/US citizens and Asia, and others.Following the meeting held with the four countries' Government and various countries' high commission for the fraudulent activities carried out by the citizens, Nigeria, Benin Republic, Bokinafaso and Ghana have recompensed you.

You were among those that were reported unpaid as at on Friday and we wish to advise you to see to the instructions of the Committee to make sure you receive your payment immediately.

 Contact the office of the consular (cnku1@outlook.com/+2348157567913) for an advise on how your recompense will be effected


19 Torrens Close Mississippi, Maitama, Abuja, Nigéria
British High Commission Abuja, Cím.
_________________________________________
_________________________________________

FROM EFCC SOUTH AFRICA SCAM VICTIMS COMPENSATION PROGRAM UNIT IN CONJUNCTION
WITH OFFICE OF THE SECRETARY TO THE GOVERNMENT OF THE FEDERATION
HE GOVERNMENT OF THE
FEDERATION.
Budget Office of the Federation (Federal Ministry of Finance)
Email: ( efcc2780operate@gmail.com)

Dear Approved Beneficiary,
We write to inform you that, the presidency, economic and financial
crimes commission, federal ministry of ministry of finance, foreign
operations unit of First National bank of South Africa, SA  police
force, special fraud investigation unit, US department of the
treasury, U.S. National central bureau of Interpol, FBI, U.S. Secret
service, us diplomatic mission in South Africa, in alliance with
united nations delegates have been working towards the eradication of
Internet Fraud in western part of Africa.

Sequel to our comprehensive investigations, we have so far recovered
so much money from these Cyber criminals which is over
($81,375,000.00) EIGHTY ONE MILLION, THREE HUNDRED & SEVENTY FIVE
THOUSAND US DOLLARS. The United Nation Anti-Corruption Commission and
the (EFCC) Ghana and Benin have ordered that, the money recovered from
these Cyber fraudsters (SCAMMERS) must be shared among 1st batch of 53
Victims of this menace, whom we have their emails and contacts in our
Database here in Ghana, Nigeria, Benin and South Africa.

This email is been directed to you because your email address was
found in one of the scam Artist's file and computer hard disk in our
custody here in SA therefore, qualified you for this UN Assisted
compensation Program. We have approved to pay each of the victims we
have their e-mail addresses the sum of US$2,535,000.00.

Because of re-consolidation of banks in SA and liquidity crunch, we
have signed a Memorandum of Understanding with a SECURED Courier
Service, who have received Government accreditation and approval to
courier and to carry out complete disposal services for the most
highly classified material in accordance with the highest possible
security standards to ensure safe/immediate settlement of all approved
compensation.

So given by the content of this crucial notice, it is clear that no
Shipping Agency can deliver cash from one point to another without
scrutiny and customs check at the point of entry therefore; to by-pass
this bottleneck, we have irrevocably arranged this fund to be safely
delivered to you by visa debit card (ATM) under the auspices of a
government certified Courier Express Mail Service, who is to deliver
the package successfully to the point of destination without any
delay.

Your Gold visa master card (ATM) number; 4539-7978-0214-3027 has been
approved and upgraded in your favor this morning. Your secret pin
number is 6742. You are advised that a maximum withdrawal value of
$50,000 usd is permitted for withdrawal per day from the ATM Account
and we are duly inter-switched and you can make withdrawal in any
location of the ATM center of your choice/nearest to you.

In line with the fiscal Regulatory policy, the only STATUTORY FEE you
are required to pay is the compulsory Economic Recovery Levy/Payment
Authorization Mandate (Judicial Endorsement/Registration) of $497.00
only.
And here is the information you will use and send the money.

Receiver Name:..... JAMES IKEM
Country: ................Benin Republic.
City........... Cotonou.
Text Question:........ IN GOD.
Answer:........ WE TRUST.
Amount:...... $497.00 USD
Senders name .........
and Country............
and MTCN,,,,,,,,,,,,

Be aware that the courier delivery charges has been paid on your
behalf by the government and shipment shall commence as soon as we
hear from you, so you are advised to get back to us with the STATUTORY
FEE and your home address where you want the ATM GOLD CARD to be
deliver to you.

May God be with you Amen.

Kind regards,

Signed. . . .
Mr. Michael Ibeto Ngo-Agu(Secretary EFCC General).
Executive Chairman (EFCC).
Email: (efcc2780operate@gmail.com)
_____________________________________________
_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.