quarta-feira, 19 de julho de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - GOLPES VIRTUAIS - DIA 20 DE JULHO DE 2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!


De: Mrs. Queennet Hitachimo mrs.queenethitach@gmail.com
Enviada em: sexta-feira, 14 de julho de 2017
Para:
Assunto: Re: Meus cumprimentos para você

Bom Dia,

Obrigado pela pronta resposta nesta proposta benevolente.

A vida me ensinou muito e a obediência é melhor do que o sacrifício. Algo tem falado ao meu coração para ajudar crianças sem mãe por muitos anos, mas porque não tenho pessoa confiável à minha volta; Não consegui fazer muito.

Basicamente, ninguém morre e carrega dinheiro ou propriedade para o túmulo.
Muitas vezes; Geralmente é o inimigo que gosta ou gasta a riqueza das pessoas após a morte.

Meu falecido marido e eu sofrimos de adquirir todas essas propriedades, agora que ele não é mais e estou impotente no hospital sem filho; Seus primos estão atrás da minha vida.

Eles freqüentam o hospital para verificar se estou morrendo todos os dias, portanto, eles não conseguiram depois de me ameaçar para liberar os documentos originais emitidos pelo banco sobre esses fundos.

Eles não estão preocupados com a minha sobrevivência, tudo o que eles se importam é que eu morra por eles para ter autoridade legal para defender e reivindicar os fundos da empresa de armazenamento como o beneficiário sobrevivente.

Eu transferi uma enorme soma de dinheiro para sua conta muitas vezes para configurar essa casa de caridade em que entrei em contato para você, em vez disso; Eles desperdiçaram o dinheiro e ainda pedem mais.

Por essa razão, eu decidi entrar em contato com você para configurar a casa de caridade para as pessoas menos privilegiadas para fora deste país.

Rezo e acredito em Deus que você não será como os primos do meu falecido marido que amam o dinheiro mais do que suas vidas.

É verdade que o dinheiro é bom, mas o amor ao dinheiro é a raiz de todo o mal.

Infelizmente, meu único filho morreu com meu marido em auto-crash e eu sou muito velho para ter um bebê, eu acredito que a adoção não é a solução e é por isso que eu permito que a vontade de Deus venha a prevalecer.

Eu detalharei mais informações para você assim que você confirmar o interesse em se disponibilizar para a tarefa benevolente.

Obrigado.

Sua irmã

Sra. Queennet Hitachimo
----------------------------------------
-----Mensagem original-----
De: Mrs. Queennet Hitachimo - ww58@divinghou.com
Enviada em: quinta-feira, 13 de julho de 2017
Para: ww58@divinghou.com
Assunto: Re: Meus cumprimentos para você

Meus cumprimentos para você,

Considere a minha primeira abordagem através deste meio.

O médico explicou minhas chances de sobreviver devido a uma doença nociva do câncer.

Depois de semanas de pensamento sério, percebi que isso me beneficiaria mais para doar meus fundos depositados na empresa de armazenamento para a Caridade, de modo que as crianças menos privilegiadas sejam abençoadas por isso.

Não sei se posso confiar em você para usar judiciosamente meu fundo para construir uma Casa de Caridade lá em seu país?

Responda por mais detalhes se o sofrimento de crianças menos privilegiadas tocar seu coração.

De uma viúva benevolente sem filhos,

Sra. Queennet Hitachimo
===========================================
e: Daniel Kevin Royce - dkevinroyce@outlook.com
Enviado: sexta-feira, xx de julho de 2017
Para:
Assunto: Olá sou eu do site de namoro ^^:

Olá querida, obrigado pela sua resposta. Eu vi seu perfil no site de namoro e fiquei tão feliz. Como você está hoje? eu espero que você esteja bem. Gostaria de falar sobre mim mesmo;
Meu nome é Daniel Kevin Royce. Eu sou do Houston Texas, EUA. Sou engenheiro por profissão. Eu trabalho com a empresa de transporte marítimo Ltd aqui no Texas, tenho estado com a empresa por 12 anos como diretor de operações.
Ainda estou tendo um curso de português, então meu português não é muito bom. Por favor, seja paciente comigo.

Eu sou o único filho de meus pais falecidos e advogado Dr. Sra. Jack Royce de memória abençoada. Eu estava casada antes, mas eu a perdi durante o segundo parto. Que a sua alma descanse em paz. Eu sou um pai solteiro com uma filha adorável chamada Jessica e ela tem 16 anos, perdi sua mãe há 7 anos quando ela estava prestes a dar a luz ao nosso segundo filho e eu perdi os dois e desde então eu não tenho Foi em qualquer relacionamento sério.
O único que tentei há mais de 8 meses me traiu e fugiu com meu dinheiro e algumas propriedades valiosas também. Mas eu sei que o karma acabará por alcançá-la.

Honestamente, não gosto de estar sozinho e estou cansado de ficar sozinho. Preciso de uma pessoa séria, ou seja, uma mulher temente de Deus. Eu preciso ser feliz e seguir com a minha vida novamente com essa mulher especial. Quero passar o resto da minha vida com alguém que seja amigável, honesto, atencioso, fiel e, especialmente, temente de Deus como já disse anteriormente.

Tenho 55 anos, 179cm e 84kg, estou fisicamente apto com o corpo atlético, muitas risadas, calorosas, atenciosas, honestas, um bom ouvinte e também temor de Deus. Eu sou uma pessoa muito fácil de falar, amorosa e extrovertida.

Eu gosto toca o saxofone, as vezes faço isso no meu tempo de lazer. Eu gosto de ir aos cinemas ou assistir filmes no meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dançar em qualquer tipo de música, eu canto, vejo, vou boliche e sou bom cozinheiro, mas gosto de comer pizza.

Eu sou uma pessoa orientada para a família, eu amo crianças se houver mais, É muito importante para mim construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial, espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com E oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que possa ser incluída na minha vida, tanto a minha como o filho da pessoa especial (crianças), e esse é o meu foco e objetivo agora.

Eu gosto muito do meu trabalho, embora seja arriscado porque estamos sempre no mar. Estou realmente interessado em querer saber sobre você a pessoa especial que é hoje, quero saber mais sobre sua família, seus antecedentes, suas experiências de vida, relações passadas, seus objetivos e sonhos, seus interesses e também seu trabalho e Qualquer outra coisa que você me diga.

Quero aprender sobre as coisas secretas que você já compartilhou com alguém! Então venha e compartilhe tudo comigo. Porque não estou aqui para conversar com você sobre coisas gerais, como a festa, o tempo, esportes, etc. Eu quero saber mais sobre você e o que faz seu coração e alma, como a amizade que quero construir com você Eu quero ser como nenhum outro que já tenha compartilhado ou experimentado. Uma amizade que será preenchida com substância, qualidade, espiritualidade, amor, lealdade e potencial.

Espero não ter escrito muito de romance, por favor. Isto será tudo por enquanto e obrigado pela leitura, espero que não encontre nada ofensivo no que escrevi, se houver algo que você gostaria de saber, não hesite em me perguntar. E eu gostaria de saber mais sobre você também. Ansiosamente aguardo sua resposta. abraços e beijos🌷👄
Daniel Royce
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - dkevinroyce@outlook.com 

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - dkevinroyce@outlook.com 

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - dkevinroyce@outlook.com 

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - dkevinroyce@outlook.com 

================================================
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Sgt. Lisa Brown" - lisabrown00012@outlook.com
Data: XX  de jul de 2017
Assunto: É um prazer te conhecer,
Para:
Cc:

É um prazer te conhecer,

Oi querido,
Obrigado pela sua amável resposta e, na verdade, estou muito feliz em ler o seu correio, no entanto, eu realmente quero estabelecer um relacionamento verdadeiro que possa levar a um parceiro de negócios ou a outra coisa.

É um prazer conhecer você, espero que tudo esteja bem com você e como você está gostando do seu dia? Como eu lhe disse anteriormente na minha carta anterior, meu nome é Lisa Brown, 33 anos de idade, eu sou oficial militar dos EUA atualmente na Líbia agora para a missão de manter a paz, e eu gostaria de me familiarizar com você, eu sou amoroso, honesto E uma pessoa carinhosa com um bom senso de humor, gosto de conhecer novas pessoas e conhecer o seu modo de vida, gosto de ver as ondas do mar e a beleza das montanhas e tudo o que a natureza tem para oferecer.

Meu querido, eu quero que você saiba que estamos sendo atacados por insurgentes todos os dias e carros-bomba e, durante uma das nossas missões de resgate, encontramos um cofre que contém grande quantidade de dinheiro que pertence aos torcedores do governo sobre a Líbia , O que, acredito, era dinheiro destinado a comprar armas e munições, e todos os oficiais do Exército presentes na missão de resgate concordaram que o dinheiro será compartilhado entre nós e o que fizemos.

Fora do fundo total, minha participação foi de US $ 4.560.000 (quatro milhões e quinhentos e sessenta mil dólares dos estados unidos) Estou buscando sua ajuda para evacuar minha parte do dinheiro deste país (Líbia) para seu próprio país para que você mantenha a segurança Em meu nome até eu chegar ao seu país,

Então eu quero que você me assegure que, se esse dinheiro lhe foi entregue em seu país, você será confiável para manter o dinheiro até quando eu venha ao seu país para encontrá-lo cara a cara para colecionar o dinheiro de volta você
É claro para mim que você pode ter medo dessa proposta, mas quero deixar você saber que fiz acordos sólidos com uma empresa de segurança e prometeu entregar o fundo através de um método diplomático para qualquer um dos meus destinos escolhidos.
Esta entrega será lida legalmente pela empresa de segurança e não haverá nenhuma forma de risco envolvida no processo e o dinheiro será embalado com segurança em uma mala de caminhão e o mesmo caso será entregue a você em seu país.

Eu decidi compensá-lo com 15% do dinheiro total uma vez que o dinheiro é entregue a você, enquanto o saldo restante será o meu capital de investimento em seu país.
Um apelo apaixonado que eu farei para você não é discutir este assunto para um terceiro, se você não quiser ser parte desse negócio, exclua, esta carta da sua caixa de e-mail para evitar qualquer vazamento desta informação e será Perigoso para mim com base na minha posição aqui.
Eu optei por entrar em contato com você após minhas orações e acredito que você não vai trair a minha confiança nem frustrar o meu sonho, embora você possa se perguntar por que estou logo me revelando sem uma introdução formal, bem, eu direi que minha mente estava convencida Eu que você é a pessoa verdadeira para me ajudar a receber e a investir este Fundo.

Nota; Não sei por quanto tempo vamos ficar aqui e meu destino desde que eu sobrevivi a dois atentados com bomba aqui, o que me levou a procurar uma pessoa confiável e digna de confiança para me ajudar a receber e investir o Fundo, porque eu irei chegar No seu país de origem para investir e começar uma nova vida, não como um soldado.

Espero que minha explicação seja muito clara, mas se você precisar de mais esclarecimentos, deixe-me saber e vou explicar mais
Quero deixar você saber que aqui na zona militar não estamos autorizados a usar o celular, nós fazemos uso de mensagens de rádio e comunicação por e-mail, então, deixe-nos continuar comunicando-nos por e-mail durante o tempo.

Conclusivamente, desejo que você possa me enviar uma resposta imediatamente em relação a esta proposta, sua resposta urgente será muito apreciada.
Eu espero para receber sua resposta aceitável assim que você ler esta carta.
Com os melhores cumprimentos
Sargento. Lisa Brown.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
lisabrown00012@outlook.comlisabrown00019@outlook.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
lisabrown00012@outlook.comlisabrown00019@outlook.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
lisabrown00012@outlook.comlisabrown00019@outlook.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
lisabrown00012@outlook.comlisabrown00019@outlook.com

-----------------
m XX de jul de 2017  "Lisa Brown  - lisabrown00019@outlook.com escreveu:
Olá,
Saudações,
Como vai você hoje? Prazer em conhecê-lo.
Eu encontrei seu contato e eu queria ser seu amigo, por favor, eu quero que você responda de volta eu tenho algo muito importante que eu quero compartilhar com você,
Eu aguardo sua resposta,
Lisa Brown,
============================================
---E-mail d'origine-----
De : Ann Robert - annrobert82@yahoo.com>
A:
Envoyé le : Je, 14 Jul 2017
Sujet : Hope to hear back from you : annrobert82@yahoo.com




Hi darling,
I miss you, i have been sick, just recovered from sickness, that's why I couldn't write you.

Hope to hear back from you
Yours sincerely
Ann
annrobert82@yahoo.com


========================================
De: Aeckersberg Manuela -
Enviado: sexta-feira, 14 de julho de 2017
Assunto: Depoimento obtido o empréstimo com garantia 01/06/07

Olá,
Depois de inúmeros lançamentos de discos por parte dos bancos tinha o
meu empréstimo € 35.000 por meio da Sra Mamyssi sicca que me colocou
em contato com a Sra incorpora o nome Maria josefa. Inicialmente eu
não acreditar, mas minha curiosidade me levou a tentar, mas,
eventualmente, eu era capaz de obter este empréstimo. Eu apenas
compartilhar o que sabe agora que informou-lhe que você abordar quando
você está na necessidade.

Seu e-mail: rosem0006@gmail.com

Contactado-lo se você está na necessidade de empréstimo.
====================================
E mail : jerrymiller111@outlook.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA -  jerrymiller111@outlook.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA -  jerrymiller111@outlook.com


========================================
De : favour johnson - favour23johnson@hotmail.com
A: 
Envoyé le : Sa, XX Jul 2017
Sujet : Please tell me more about you : favour23johnson@hotmail.com



Hello my dear,
How are you doing today,work and health there in your country ? I hope you are fine  with a jovial mind over there in your country.

My name is Favour Johnson. I am a girl of 23years, single and never married, from Ivory Coast, West Africa. Am average and fair in complexion, honesty, humble, good looking girl but very sharing, giving, caring and loving, above all God fearing. Am still a student before the death of my father, late Dr. Salomon JOHNSON, FAIR TRADE FOUNDATION / COCOA CO. LTD, in Ivory Coast, Also Deputy Project Director: INTERNATIONAL LABOR RIGHTS FORUM. During my 1st year section. one early morning rebels attacked our house, killing my father and my younger ones. God saved and protected me, i ran away with my mother to the near by country, Senegal. We use to manage our life. Here it was difficult to survive,which makes me to loose my only mother during her high blood pleasure illness that caused her dead on 1st Oct, 2011. I lost my beloved and only mother. Then i was in Senegal in refugee camp as an orphan. When i had these it was so tragedy and unbelievable to me, i was so crazy and restless, because i don't know what to do, how can i survive and come out from this agony and pains. It was so sorrowful to me. I pray and asked God what is happening to me.I have nobody to help me out from this camp. Attached here is my picture. My prayers and hope is to meet a good, well understand and caring man whom will channel me in a good life again. My dislikes are a drunker, lies, uncaring, unfaithfulness and hot minded. Mainly a man beating a woman unnecessary. I would like your picture ; then i will try to give you number for us to speak and hear each other on my next mail. Please tell me more about you, family, work, what you like and your dislikes.

I am waiting to hear from you soon.
In love with you,
Favour

favour23johnson@hotmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

============================================





Um comentário:

  1. Eu quero que você envie suas informações de contato para que eu possa encaminhar para a empresa de entrega para que eles possam prosseguir para o seu país para a entrega final do pacote para o seu país e para a sua porta.

    Envie suas informações abaixo para mim com urgência para o processo de entrega:

    Seus nomes completos: ........
    Endereço completo da entrega: ...........
    Sua ocupação..........
    Código postal: ..............
    Cidade: ...................
    País: ................
    Sua idade.................
    Cópia de qualquer documento de identificação oficial / passaporte: ..........
    Número de telefone: ........... (muito importante)

    Eu também gostaria que você soubesse que a minha designação oficial está encerrada e aguardando a minha carta de aprovação, eu irei ao seu encontro imediatamente em seu país e você receberá o pacote e depois disso decidiremos como Continue com nossas vidas, mas por agora, por favor, eu apreciaria que fôssemos mais focados nesta questão de você receber o dinheiro e salvá-lo.

    Aguardo sua resposta imediata.

    Com os melhores cumprimentos
    Sargento. Lisa Scott

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.