sábado, 11 de novembro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS SCAMMERS - DIA 11/11/2017

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais,
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!

------------------------
número dele é 234 810 7138503 ele diz que trabalha no  Exercito o nome é lnga Britt alhenius

scammers stolen pics from Sgt. Roger G. (ret.)

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FAKE VÍDEO

====================================
Segundo ele e medico e trabalha nas forças de paz no Afeganistão , ele fala da morte da esposa e que tem um filho que mora em Londres ..
Fala também que ficou orfão muito cedo que não teve opção e foi para o exército  se passa por um coitado ..
E também fala muito em casar e que quer vir ao brasil para o natal

EMAIL DO GOLPISTA - robertwandy54@gmail.com ele usa o zap+13526162103
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
postagem dia 11/11

UN Headquarters
First Avenue at 46th Street,
New York, NY 10017.
USA.
Phone + 1-915-229-3172


Dear Madam XX
We are pleased that you are very happy that your husband vacation was approved,it is our pleasure to grant your request and we appologise for late responds because we are making arrnagement for the soldiers leaving the war zone on saturday because their wife have already make payment and  if you can make the payment for your husband by tomorrow then his vacation certififciate can be processed and he will join the soldiers leaving here on saturday and be with you over there in brazil.
we recieved your letter few hours ago  and your decision to pay 3,450 dollars and the account information to pay. because of your choice of payment which is united state and amount 3,450 dollars you will have to make these payment direct to our officer account over there in your country which is Un officer agent  over there in brazil and take note that payment will be made in your currency which mean you will convert 3,450 dollars into reais and make the payment over there to the account information below
Below is the accont infomation:
CONTA DO GOLPISTA 
Ag 1546
 conta poupanca 37865.2/500 
nome- damiao celestino gomes 
cpf 115083128/69
 itaù

Payment should be made to these above account information over there in your country I hope you understand the account information send to you any further enqire please feel free to write to us.
NOTE
Send us the payment slip after the payment have been made as soon as possible so that we can also make arrangement for your husband to join the soldiers leaving the war zone by saturday Thank you so much madam





THANKS AND BEST                                                                                                                                                                 
REGARD
UNITED NATIONS  VACATION OFFICE NEW YORK UNITED STATE                         
Yours sincerely                                                                                                       SIGNED:
OFFICER IN CHARGE OF VACATION                                                          António Guterres
UNITED NATIONS VACATION OFFICE                                             United Nations/Secretary general

==================================================
-----E-mail d'origine-----
De : Sergeant Leigh Ann Hester -sgtleighannhesster@gmail.com
A:
Envoyé le : Ve, XX Nov 2017
Sujet : Hello my beloved, contact him about WUMT : revanthonypeters@yahoo.co.uk



Hello Beloved
How are you doing today and everything in your control ? I hope great.

Here is the contact of the Rev. below contact him now tell him that Sgt. Leigh Ann Hester gave you his contact to contact him about the Western Union, i told him about write email and call him on phone and let me know

bye for now
Sgt. Leigh Ann Hester
sgtleighannhesster@gmail.com

His name is Reverend Anthony Peters,
+221 777 342 135

EMAILS USADOS PELO GOLPISTA:
revanthonypeters@yahoo.co.uk
westerntransferuniondpmt@outlook.fr
westerworldwidenunion@outlook.com



 FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===================================================
Enviado: xx/11/2017
De: charles Martins -  charles-martins306@outlook.com
Para:
Cc:

Hola querida

¿Cómo estás? Espero que lo estés haciendo bien, muchas gracias por darme tu correo electrónico. En primer lugar, me tengo que presentar ante ti, mi nombre es Charles Martins, soy de los Estados Unidos de América, vivo en 2150 Amsterdam Ave, Nueva York NY 10032 40839023, -73.937565, Estados Unidos, nací en agosto de 1970, trabajo como ingeniero químico de electrones, mi sección es construcción y construcción de plantas y refinerías de petróleo. Siendo un padre soltero, trabajando duro sin mucho tiempo la mayor parte del tiempo que paso en el mar y prefiero escribir un correo electrónico para chatear porque soy una persona ocupada de por vida, soy un padre soltero, mi esposa llega tarde y tener una hija, su nombre es Sonia, ella tiene 6 años. Vivo sola con mi hija y estoy buscando una buena relación ahora porque no es fácil para mí cuidar de mi hija y trabajar al mismo tiempo. , Perdí a mi papá y a mí a mi mamá. Así que más años mi hija se queda con su niñera cuando estoy fuera de casa. También tengo acento. Así que estoy buscando un compañero ahora soy un hombre de tanto entendimiento y no sé por dónde empezar ahora, pero tengo que empezar a entrenar en algún lugar para expresarme. Me encanta relajarme los fines de semana, ir al centro comercial, Con mi hija, viendo fútbol, respeto la religión diferente que existe en este mundo porque tienen enseñanzas similares que traen la paz a todo tipo de hombre.
Me gustaría que me cuentes algo sobre ti. Tales como su ocupación, edad, lugar donde vive y su país. Finalmente, espero su respuesta y no se apresure, tómese su tiempo y escríbame cuando tenga la oportunidad. También adjunto mis fotos y espero que seamos amigos
 ``
Espero escuchar pronto de ti.

SCAMMERS STOLEN PICS FROM HEYWARD YOUNG - REALTOR
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
SCAMMERS STOLEN PICS FROM HEYWARD YOUNG - REALTOR

================================================


Twitter e Instagram usando @Kennnet 00933361
Kennet Collins
De: kenneth collins - kennethcollins642@gmail.com
Enviado: sexta-feira, xx de novembro de 2017
Para:
Assunto: hi dear

Hello, my dear,  I am very happy to write you. My name is Kenneth Collins I am from, United States of America I am a U.S. soldier currently serving in Iraq as a military with the army of the 3rd Infantry division.I am a widow, I lost my wife 5 years ago on car crash. May her gently soul rest peace.She gave me a son whose name is John and he is 13 years old currently studying in London. I came in contact with you because I searched for a true friend or soul mate to spending the rest my life with after my retirement from the  military soon. however, I seek your friendship, understanding perhaps create avenue, have you built yourself very well in the life of any successful relationship to protect understanding. I am in service for 28 years now and I  have less than three weeks,in service my mission will come to an end here then i will retired. I am a romantic man careering father and how well you see my dear life in a friendship is someone who is the long way to hop if you do not want to go to the fence and I understand that no distance of place or extinction time can reduce the friendship of those who are thoroughly persuaded of each other worth. I am not always online due to the nature of my work is not easy for me and my men. am trying to complete my mission then i will retired and start my new life, please always write me here with better communication. I look forward to hear from you soon
Tender Kiss
------------------------------------------
From: kenneth collins - kennethcollins642@gmail.com>
Sent: Thursday, November XX, 2017

To:XX
Subject: Re: hi dear

Bom dia, meu querido, como você está ?, como foi a sua noite, não posso esperar para ter você na minha vida, tenho pensado em você o dia todo e a noite inteira, mesmo quando eu estava patrulhando, meu querido eu apreciarei se você pudesse me dar uma chance na sua vida, lembro-me do que minha mãe tardia usa para me dizer que a compreensão é a chave da vida, que em qualquer relacionamento você precisa de confiança para amar, mas primeiro você precisa amar para poder Confiar. Amar alguém é entender-se, rir juntos, sorrir com seu coração e confiar uns nos outros. Uma coisa importante é se permitir se não podemos fazer isso, o amor é como um maravilhoso sentimento de compaixão e satisfação. Deve ser dado respeito e confiança; e deve receber esse amor de volta. A melhor prova de amor é a confiança. O amor verdadeiro é o melhor que você pode experimentar; pode suportar qualquer tempestade. Amar, confiar e respeitar-se totalmente pode te levar ao verdadeiro amor e felicidade. É difícil amar e difícil de confiar; mas encontrar amor e encontrar confiança foi um presente de você para mim. As relações nunca devem ser consideradas como garantidas. A escolha de estar com outra vida é uma coisa incrível. Confiança, lealdade e respeito são uma obrigação para a felicidade eterna. Não importa o quanto você ame alguém, se você não tem esses ingredientes, você nunca terá sucesso, meus pais foram assassinados há alguns anos nos Estados Unidos, agora estamos prontos para treinar com meus homens, como eu disse você está aqui na zona de guerra eu tenho 52 homens, eu canto aqui a vida não é fácil para nós, é por isso que você sempre orará por mim e por meus homens, eu vivo na cidade de Phoenix, eu gosto de ir à praia, cinema, listagem para o bem música, novidades e passear o tempo com minha família. Tenha um bom dia, meu querido, estou ansioso para ler a sua carta. beijo carinhoso
---------------------------------
From: kenneth collins
Sent: Wednesday, November XX, 2017
To:
Subject: Re: hi dear

Minha querida leitura legal de você, pelo menos, sinto o zelo e a conexão entre nós dois. Estou tão orgulhoso de conhecê-lo neste site. Eu sinto que há um espírito alto em mim que disse que realmente devemos ser excelentes parceiros no futuro. descobrimos que podemos fazer algo bom para nós mesmos, pois tendemos a relacionar e a compartilhar coisas umas com as outras. Estamos agora na 1ª etapa de conhecer uns aos outros. Deixe-nos continuar assim, eu sei, não podemos fazê-lo sozinho, mas temos que trabalhar para fazer nosso relacionamento funcionar, estamos tentando construir melhor e frutífero de uma só vez. Ninguém pode dizer se podemos ser parceiros na vida, mas quem sabe que estamos destinados um ao outro no futuro. Eu nunca pedirei que você me conte mais sobre você. Depende de você, se você gosta de compartilhar sua história de vida comigo, meu querido, o outro. Talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais ou talvez, talvez por sempre. Mas a melhor coisa sobre a vida é que, depois de tudo o que aconteceu, a vida nunca pára. Pode parecer pausar por um tempo, mas certamente continua. Continua para todos. Para os amantes e os pecadores. O amor era toda dor e raiva. O amor limpa todas as lágrimas e a mesma coisa que te liga, não importa se você tenha ido ... Sempre permanece
---------------------------------------
De: kenneth collins <kennethcollins642@gmail.com>
Enviado: domingo,XX de novembro de 2017
Para:
Assunto: Re: hi dear

Bom dia, como foi o seu dia, espero que tudo esteja bem ... Obrigado mais uma vez pelo seu tempo Você sabe como eu lhe disse que minha esposa passada morreu em acidente de carro 3 de abril de 2011 Quarta-feira de manhã Quando eu viajo eu tenho um cuidador que cuida meu filho John Eu também tenho um cachorro de quatro anos chamado Bingo Eu viajo com bingo em qualquer lugar que eu vá .... Meu contrato com o Exército vai acabar em poucas semanas. A morte da minha esposa me causou muitas dores e essa é a razão pela qual não entrei em contato com nenhuma mulher até agora. Estou pronto para me acalmar e passar o resto da minha vida com que Deus enviou mulher. Sobre meus pais, eles foram assassinados mortos ... Passava grande parte da minha vida nos EUA Arizona antes de me ter designado nesta missão. Estou pronto para mudar para qualquer lugar que eu encontrei minha alma gêmea e meu filho algumas vezes me provocará achar que a mulher seja minha esposa e quando eu chegar em casa, eu gostaria de começar uma nova vida com meu parceiro estabelecido um negócio lá. com a mulher séria, estou aqui em busca do amor real, uma mulher com amor, cuidado, honestidade e dignidade de confiança. Tudo o que meu sonho na vida era tornar-se um dos maiores homens do exército e aqui estou agora ... e isso é por isso que eu me junto a Thesite e agradeço a Deus que encontrei uma mulher honesta, amorosa, fofa, muito bonita, de confiança e maravilhosa como você na minha vida, agora vamos a patrulhar, aqui na zona de guerra eu tenho 52 homens que eu divirto aqui cuide bem de si mesmo, eu apresento minha foto, foto da minha falecida esposa, meu filho e meu cachorro para você e espero que você goste. Estou ansioso para ouvir de você em breve
Beijo carinhoso
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=======================================================
Asunto: Saludo desde George Marshall
Enviado: xx/11/2017
De: George Marshall - georgemarshc70@hotmail.com
Para:
Cc:

Hola cariño
Cómo estás hoy? Esperando que estés bien? Porque tienes buena salud es muy importante para mí. Estoy muy contento de conocerlos, creo que es mejor que nos conozcamos mejor y que confiemos en los demás porque creo que cualquier buena relación solo durará para siempre si está basada en la verdad y el amor real. Quiero decir que eres una mujer hermosa para mí y creo que finalmente podemos estar juntos y hacer nuestros sueños realidad. Sé que podemos superarlo aunque por el momento estamos muy separados, pero podemos hacerlo mejor y más fuerte. . Podemos ser felices juntos si trabajamos todo y confiamos el uno en el otro, lo cual creo que lo haremos, mi cuerpo anhela para ti. Puede ser difícil para ti dejarlo salir. Pero espero que puedas abrir tu corazón para mi amor y compañero. Juro que siempre estaré allí. Daría cualquier cosa y todo y siempre me importará. A través de la debilidad y la fuerza, la felicidad y la tristeza, para bien o para mal, ¡te amaré con cada latido de mi corazón! si no te molesta y recuerda la distancia, la edad o el idioma no importa, pero el amor y la felicidad son importantes en la vida. Por la gracia de Dios, estoy listo para hacer lo que sea necesario para hacerte feliz.
Me gustas y creo que nuestra reunión no fue por casualidad o accidente, sino que fue predestinada por Dios para que juntos podamos descubrir el plan de Dios para nosotros. Soy un oficial militar estadounidense de turno aquí en Afganistán, soy viudo y tengo un hijo. Mi esposa murió hace 10 años en un accidente automovilístico. El nombre de mi hijo es Henry. Él es un niño bueno e inteligente y lo tengo en gran estima porque él es mi copia. Usualmente hay una sonrisa en mi rostro y he sido bendecido. Tengo mi propia parte de los reveses en la vida, pero a pesar de todo nunca dejo de estar agradecido a Dios por sus misericordias sobre mi vida y todas las experiencias a las que he estado expuesto, aunque pronto me mudaré de Afganistán. Soy un hombre amante de la diversión, jovial, amable, tranquilo, encantador y apasionado. Me gusta divertirme, trabajar, viajar, jugar y sonreir. Me encanta bromear y sonreír a la gente que me rodea, me encanta leer cuando estoy descansando, solo necesito que me des a tu compañero y alianzas preciosas, ¡estoy tan feliz de haberte encontrado! ! Me considero inteligente pero inofensivo. Mis pasatiempos incluyen trotar, música, montar a caballo, viajar, nadar, cocinar, de mente abierta, tranquilo con sentido del humor, amable, social y con los pies en la tierra, etc., como dije en mi perfil, no me gustan las mujeres quién miente, engaña, deshonesto, irrespetuoso y quién juega trucos.
Estoy buscando a una mujer a la que amaré, y también a la mujer con la que podría pasar el resto de mi vida. Creo que la felicidad de un hombre nunca estará completa hasta que haya una mujer junto a él. También creo que nuestra reunión no es por casualidad o por casualidad, sino que estaba predestinada a suceder para que pudiéramos descubrir sobre nosotros mismos. Si nuestra mente cree que algo es cierto, no lo dejará pasar. El pensamiento positivo no es algo que tenemos que hacer; tu verdadero y auténtico Ser ES positivo. Encuentra tu Ser y nunca más tendrás un pensamiento negativo. No importa cuán adornada esté tu máscara, tu verdadero Ser es mucho más hermoso. Quiero a alguien que esté contento con su vida. Alguien que esté dispuesto a compartir sus vidas conmigo y yo puedo compartir mi vida con ella y juntos seremos felices para siempre. Espero que seas la mujer adecuada para mí, y espero que al unirnos abra puertas de bendiciones y afectos en nuestras vidas.

Acerca de mí: soy sargento del ejército del estado unido, ahora estoy destinado en Afganistán y los empleados
Estoy aquí en Afganistán para mi servicio militar, también para entrenar a algunas fuerzas de seguridad de Afganistán, que mi deber en Afganistán terminará el próximo mes, sé que nos depara el futuro, de hecho, ahora mi felicidad es que muy pronto Voy a dejar esta zona de la zona de guerra de Afganistán para tener mi retiro. Espero que seas la mujer ideal para mí y espero que nuestra reunión abra las puertas de bendiciones y afectos en nuestras vidas. Por favor, compruebe el archivo adjunto que verá mis fotos. Y también, siéntete libre de contarme sobre ti y también enviarme tus fotos. Estaré esperando su respuesta de inmediato cuando reciba este correo, espero recibir su correo electrónico muy pronto. Sargento, George Marshall.

Fotos roubadas de Von Doug Heckman
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


=========================================================
-----E-mail d'origine-----
De : Mis. Fooboon Seng marrianibra2@yahoo.com
Envoyé le : Ve, 10 Nov 2017
Sujet : I need your help to claim my $7,1m. : sengfooboon@outlook.my



Greetings beloved !
Respect, trust and humanity I appeal to exercise a little patience and read this message.

My name is Ms. Fooboon Seng, I need your help to claim my $7,100,000. Sven million one hundred Thousand United States dollars from Islamic Development Bank. My father died along with my mother and left $7.1 million dollars for me to continue my studies in your country. But the bank director instructed you to stand as my foreign trustee before they can release the money to you. I am willing to give you 30% from the total money after the money have successfully transferred into your bank account over there in your country please kindly send me your urgent response. I will tell you the full details of this money once I receive your response.

Please reply to my personal email address: sengfooboon@outlook.my

Thanks in anticipation of your urgent response.
Your beloved
Miss Fooboon Seng

sengfooboon@outlook.my
marrianibra2@yahoo.com
=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.